Parece que foi ontem que eu estava mudando de escola, deixando vários amigos para trás e uma, não tão grande história, mas uma história, o que eu tinha até então. Não é fácil quando se tem quatorze anos, imagina então quando se tem cinco? Eu mal entendia das coisas na época e a última vez que eu os vi foi na minha festa de aniversário. Porém hoje, me aconteceu a coisa mais inesperada do mundo, eu os encontrei, graças a uma foto de formatura do pré muito bem guardada. Resolvi procurar pelos nomes no Orkut, só por curiosidade, e achei a maioria deles...quase ainda não acreditando os adicionei, e agora estamos colocando as noticias dos últimos treze anos em dia, hahahaha. É tão engraçado olhar para as fotos e ver como eles mudaram, imagino que eles devam pensar a mesma coisa de mim. Por um lado gostaria de ter continuado no colégio, eles se formaram no colegial todos juntos, imagina se conhecer desde o pré? Mas uma coisa eu aprendi, nunca é tarde para recuperar os momentos e os amigos passados, claro que nunca nada a volta como era ser, mas são lembranças, e como diria uma famosa frase:...lembranças são a prova de que o passado valeu a pena.
Mais do que lembranças (:
Postado por
T.
on quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Marcadores:
Rascunhos
2 comentários:
Cissy!
De fato é engraçado reencontrar pessoas que vc naum vê a mais de uma década. hahaha
Tb passei por essa experiência no ano retrasado quando, passeando no parque Villa Lobos, vi uma menina que estudou comigo no primário. Ela naum me viu, mas no mesmo dia eu pesquisei o nome dela no Orkut e a encontrei. Uns dias depois ela me aceitou, e passamos a conversar. Como é engraçado isso! Uma única década muda muito as pessoas! ;)
Beeijos
"Uma única década muda muito as pessoas!" ... É, principalmente quando isso inclui basicamente nossa primeira década de vida...
Eu não passei por essa mudança de escola. Me formei no colegial com os mesmos "coleguinhas" que formaram comigo no pré e que estavam na minha festinha de 5 anos... Mas hoje em dia às vezes olho para eles e assusto. Como cresceram! Como mudaram! Como nós somos, surpreendentemente, adultos agora!
Outro dia estava falando pra uma das minhas amigas... Eu olho pra eles e, pasmem, ainda vejo criancinhas de 5 anos de idade! Em pensar que alguns já tão casando e tendo filhos...
É, o tempo passa!
Mas, felizmente, os amigos de verdade continuam com a gente. Sempre.
Postar um comentário