Terapia de palavras

Sabe uma daquelas noites em que você não consegue dormir de jeito nenhum e então procura algo para fazer só para que a noite passe mais rápido? Pois então...ontem foi uma dessas noites. Sem sono e sem nada para fazer resolvi pegar alguns livros e letras de músicas para folhear e então algumas frases em particular me chamaram a atenção. Passei todas que achei importantes, ou apenas terapêuticas, para um caderno e depois de mais ou menos duas horas fazendo isso finalmente peguei no sono. Hoje, quando acordei, peguei no caderno novamente e reli, uma a uma. E novamente uma paz no espírito me tomou, me senti mais leve...mais preparada, não sei a palavra ao certo, mas certamente foi a melhor coisa que me fez descarregar o estresse de semanas que eu estava acumulando. Decidi que então vou continuar com meu pequeno acervo de frases, minha pequena terapia. Acho que todos devemos buscar algo que nos acalme, precisamos de um momento de reflexão, por mais que isso pareça cliché ...acredito nisso...e acho que quem tiver tempo vale a pena experimenta, pode fazer toda a diferença quando você menos esperar.

Ps: Aceito dações de frases para o acervo! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário