Precioso, precioso tempo.


Pois é....meu precioso tempo está cada vez mais precioso...e cada vez mais consigo entrar menos aqui. Tenho um caderno cheio de “momentos” em forma de posts para escrever aqui, o problema é falta de tempo para escrever. Sei que um blog é muito mais um diário do que um “Oizinho” (se é que isso existe) semestre sim, semestre não. Mas tem épocas conturbadas na nossa vida que precisamos deixar algumas coisas de lado. Por isso vim agora, como diria o sábio “ antes tarde do que nunca”, para pedir desculpas. Espero conseguir postar meus momentos, minhas frases, meus desabafos, e tudo que eu postava aqui com mais freqüência em breve, o problema é que eu não sei o quão breve será. Mas uma dica, assistam Cold Case *-*, a série vale realmente a pena e em breve (novamente esse maldito “em breve”) estarei falando dela aqui!
Até logo,
Beijos,

1 comentários:

Andressa Guimarães disse...

a falta de tempo sempre mata e ai a gente tem que deixar algumas coisinhas de lado, infelizmente!
e boa dica do cold case, eu adoooro hehe

feliz ano novo
beijos

Postar um comentário